Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG lança curso de Especialização em Docência em Educação e Tecnologia para o Câmpus Luziânia
pós-graduação

Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 10h27 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 08h38

Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio de sua Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, publicou nesta terça-feira o edital do processo seletivo do curso de especialização lato sensu em Docência em Educação e Tecnologia, do Câmpus Luziânia. São ofertadas 30 vagas, sendo 20% reservadas para servidores da Instituição. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet no endereço http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao.

Podem participar da seleção os servidores docentes e técnico-administrativos das instituições de educação das redes públicas (municipais, estadual, distrital e federal), além dos trabalhadores das instituições privadas de ensino localizadas na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal.

A especialização em Docência em Educação e Tecnologia será realizado na modalidade presencial, com carga horária total de 360 horas, com duração de três semestres. O curso terá início em fevereiro de 2019 e conclusão em julho de 2020. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 18h30 às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h30.

Inscrições

A inscrição pode ser feita até o dia 31 de outubro e tem uma taxa no valor de R$ 30, que deve ser paga até 1º de novembro.

Para se inscrever, o candidato deve preencher todos os campos do formulário de Inscrição disponibilizado e submeter eletronicamente os seguintes documentos em formato PDF (cada arquivo poderá ter no máximo 6 MB): diploma de ensino superior com reconhecimento feito pelo MEC (frente e verso) ou documento comprobatório de sua obtenção até a data da matrícula do curso; histórico escolar da Graduação; carteira de Identidade; CPF; currículo apresentado no modelo da Plataforma Lattes ou modelo similar acadêmico; e formulário de Avaliação de Currículo (previamente preenchido, impresso e assinado pelo candidato, conforme item 9.3 do edital).

A homologação das inscrições será divulgada até o dia 12 de novembro.

Seleção

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos será feita em três etapas: exame da documentação; realização de prova escrita e análise do currículo Lattes.

A prova escrita vai acontecer no dia 19 de novembro, no Câmpus Luziânia, das 19h às 22h30. O resultado final será divulgado em 5 de dezembro.

Mais informações sobre a seleção podem ser verificadas no edital:
Especialização em Docência em Educação e Tecnologia (Câmpus Luziânia)

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.