Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias de inscrição para o curso de especialização em Docência em Educação e Tecnologia
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Últimos dias de inscrição para o curso de especialização em Docência em Educação e Tecnologia

Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 08h15 | Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2018, 09h50

Interessados têm até 31 de outubro para se inscrever

imagem sem descrição.

Está chegando ao fim o período de inscrições para o curso de pós-graduação em Docência em Educação e Tecnologia do Câmpus Luziânia. Os candidatos interessados têm até o dia 31 de outubro para submeter eletronicamente os documentos exigidos no edital para efetuar sua inscrição. A taxa de R$ 30 pode ser paga até o dia 1º de novembro.

A seleção é destinada aos servidores docentes e técnico-administrativos que atuam nas instituições de educação das redes públicas municipais, estadual, distrital e federal, além dos trabalhadores das instituições privadas de ensino localizadas na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal.

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos será feita em três etapas: exame da documentação; realização de prova escrita e análise do currículo Lattes. A prova escrita se dará no dia 19 de novembro, no Câmpus Luziânia, das 19h às 22h30. O resultado final estará disponível em 5 de dezembro.

 

O curso

A especialização em Docência em Educação e Tecnologia será realizada na modalidade presencial, com carga horária total de 360 horas e duração de três semestres. O curso terá início em fevereiro de 2019 e conclusão em julho de 2020. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 18h30 às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h30.

 

Mais informações sobre a seleção podem ser verificadas no edital:

Especialização em Docência em Educação e Tecnologia (Câmpus Luziânia)

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página