Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Semana de Planejamento Pedagógico inicia o ano letivo de 2017 no câmpus
Início do conteúdo da página

Semana de Planejamento Pedagógico inicia o ano letivo de 2017 no câmpus

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2017, 11h48

Os servidores do Câmpus Luziânia participam nesta semana, de 22 a 24 de fevereiro, da Semana de Planejamento Pedagógico, que dá o pontapé inicial ao ano letivo de 2017. A programação conta com atividades para docentes e técnico-administrativos, como palestras, reuniões e oficinas.

O evento começou com um café da manhã coletivo e, em seguida, houve um momento de formação, com o tema Educar: uma presença pedagógica na Formação das Subjetividades. A atividade foi conduzida pelos professores Adriano José Hertzog Vieira e Sueli Caixeta, que já passaram por todos os níveis de ensino e, atualmente, trabalham com a formação de professores. Ainda na parte da manhã, houve a apresentação do Relatório de Gestão 2016 e as perspectivas para atuação em 2017.

Para a chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas, professora Marizângela Bortolo, esse é um momento de avaliar o que foi feito em 2016 e traçar novos objetivos. “Nesta semana faremos uma avaliação dos trabalhos realizados para então planejarmos 2017. Esperamos avançar ainda mais o nosso trabalho com os alunos e com a comunidade”, afirmou a chefe de Departamento.

 

Programação

A Semana de Planejamento continua no período da tarde com reunião e debate para os docentes do câmpus. Amanhã, 23, as atividades iniciam às 8h30min e seguem até as 17h, com reuniões e oficina para docentes e técnico-administrativos do Departamento. A semana se encerra na sexta-feira, 24, com reunião e oficina para os professores.

Confira aqui a programação completa.

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página