Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG abre concurso de professor substituto para o Câmpus Luziânia
concurso

IFG abre concurso de professor substituto para o Câmpus Luziânia

Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 20h36 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2019, 20h37

Seleção é para as áreas de Biologia e Letras Português/Inglês ou Letras/Tradução

Estão abertas as inscrições da seleção de professor substituto do Instituto Federal de Goiás – Câmpus Luziânia. Os interessados têm até as 18h do dia 17 de abril para efetuar a inscrição pela internet e entregar a documentação exigida no edital, no setor de Protocolo do câmpus. As inscrições são feitas exclusivamente pela página eletrônica http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto.

Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário da taxa e efetuar o pagamento no valor de R$40, em qualquer agência bancária até o próximo dia 17. A entrega da documentação deve ser feita em envelope lacrado, identificado conforme o anexo VI do edital, com o nome do candidato e a área escolhida (Letras Português/Inglês ou Biologia). O envelope deve conter o currículo Lattes; cópias comprobatórias de titulações e experiência profissional (os originais devem ser apresentados também para que o setor de Protocolo autentique as cópias); e cópia do boleto bancário da taxa de inscrição, com o comprovante de pagamento.

Veja abaixo o quadro de vagas:

Área/Subárea

Titulação Mínima Exigida

Carga Horária

Semanal

Letras Português/Inglês

Graduação em Letras Português/Inglês ou Letras/Tradução

Código Capes (80000002)

40h

Biologia

Graduação em Biologia

Código Capes (20100000)

Cadastro de reserva

40h

De acordo com o edital a remuneração varia de R$3.126,31 (docentes graduados) a R$5.786,68 (docentes doutores), para carga horária de 40 horas semanais.

Seleção

A seleção do concurso será feita em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Serão classificados para a prova de desempenho didático todos os candidatos aprovados na etapa de análise de títulos, conforme quantitativo definido no edital.

Para a realização da prova de desempenho didático, a Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social do Câmpus Luziânia realizará o sorteio do ponto comum a todos os candidatos de cada área, no dia 25 de abril, às 8h. Os temas que poderão ser sorteados estão apresentados no Anexo V do edital. No mesmo momento será definida, também por sorteio, a escala de horários para realização da prova de cada candidato e as salas em que acontecerão. A listagem poderá ser acessada na página  http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto.

A prova será realizada no dia 26 de abril e terá duração máxima de 30 minutos. Aquele que não comparecer à prova de desempenho didático será automaticamente eliminado, bem como o que não atingir a pontuação mínima exigida de 60 pontos.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 2 de maio, na página do IFG. O processo seletivo é válido por um ano e pode ser prorrogado por mais um ano, a contar da data de homologação do resultado final (publicação no Diário Oficial da União).

Acesse aqui o edital.
Faça aqui sua inscrição.

Serviço:
Câmpus Luziânia: Rua São Bartolomeu, s/n, Vila Esperança. CEP: 72811-580. Luziânia-GO.
Fones: (61) 3251-4111 / 3251-4112 / 3251-4127
Horário: segundas às sextas, das 08h às 18h.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.