Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG lança novo edital para concurso de professor substituto
Início do conteúdo da página
concurso

IFG lança novo edital para concurso de professor substituto

Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 20h16 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2019, 20h18

Interessados podem se inscrever até 30 de abril

O Câmpus Luziânia está com inscrições abertas para o concurso de professor substituto da área de Química. A seleção é para formação de cadastro de reserva. As inscrições são  feitas exclusivamente pela internet, na página http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto. Para efetuar a inscrição, o candidato deve fazer o pagamento da taxa de R$ 40 e entregar a documentação exigida no edital no setor de protocolo do câmpus, até 30 de abril.

De acordo com o edital são necessários: Curriculum Lattes; cópias comprobatórias de titulações e experiência profissional; e cópia do boleto bancário da taxa de inscrição, com comprovante de pagamento. A autenticação dos documentos pode ser feita pelo setor de protocolo do Câmpus, quando as cópias forem apresentadas junto dos originais.

A seleção será feita em duas etapas, análise de títulos e prova de desempenho didático. A prova será realizada no dia 8 de maio e terá duração máxima de 30 minutos. O resultado final da seleção estará disponível em 14 de maio.

 

Faça aqui sua inscrição.

Para mais informações, acesse o edital da seleção.

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página