Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começa hoje o período de campanha da eleição para Chefe de Departamento
Eleições – Chefia de Departamento

Começa hoje o período de campanha da eleição para Chefe de Departamento

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 14h24 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 14h24

Candidatos têm até 11 de junho para trabalhar em suas campanhas

No próximo dia 12 de junho a comunidade acadêmica do Câmpus Luziânia escolhe seu novo chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas. Estão aptos a votar todos os professores, os técnico-administrativos lotados no Departamento e os estudantes representantes de turma dos cursos técnicos e superiores (veja as listas aqui).

A votação será feita em uma reunião de Colegiado convocada para esse fim, no dia 12 de junho, das 15h às 19h. Conduzida pela Direção-geral, a reunião seguirá a seguinte ordem: apresentação dos candidatos; apresentação das propostas dos candidatos; dúvidas e perguntas aos candidatos; assinaturas de presença na lista do Colegiado; votação; apuração e redação da ata. A votação será realizada observando, no mínimo, um terço do total de votantes presentes na reunião.

O voto será secreto, por meio de urna, após a apresentação dos candidatos e debate. O voto só será válido se o membro assinar a lista de presença da votação.

O chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas será eleito por maioria simples dos votos. Em caso de empate, será realizada nova votação no prazo máximo de 72 horas.

Veja aqui a lista de docentes aptos a votar.
Veja aqui a lista de técnico-administrativos aptos a votar.
Veja aqui a lista de alunos aptos a votar.

Confira o regulamento da eleição para Chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas do Câmpus Luziânia.

Fique por dentro de todas as etapas da eleição.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.