Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para concurso de professor substituto de várias áreas no Câmpus Luziânia
Início do conteúdo da página
concurso

Inscrições abertas para concurso de professor substituto de várias áreas no Câmpus Luziânia

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 12h02 | Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2019, 19h15

Interessados podem fazer a inscrição de 10 a 26 de junho

imagem sem descrição.

Começa hoje, 10 de junho, o período de inscrições para o concurso de professor substituto do Câmpus Luziânia para variadas áreas de ensino. São disponibilizadas uma vaga para professor de Física e uma para Matemática. O concurso é ainda para formação de cadastro de reserva das áreas de Artes, Engenharia Civil/Construção Civil, Educação Física, Geografia, Letras Português/Inglês e Informática/Sistemas de Computação.

Os interessados devem fazer a inscrição até 26 de junho pela internet:  www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário gerado e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00, até 26 de junho.

 

Entrega dos documentos

Os candidatos deverão entregar os documentos exigidos no edital até o dia 26 de junho, no setor de Protocolo do Câmpus Luziânia, das 8h às 18h. A documentação deverá estar em envelope lacrado, identificado conforme o anexo VI do edital, constando o nome do candidato e a área escolhida.

De acordo com o edital, não serão aceitos envelopes encaminhados por Sedex ou outra via postal. O candidato deverá, dentro do prazo e do horário estipulados, entregar pessoalmente ou por procurador constituído por procuração registrada em cartório, seu envelope lacrado no setor de Protocolo do câmpus.

O envelope deverá conter: o currículo lattes, cópias comprobatórias de titulações e experiência profissional e cópia do boleto bancário da taxa de inscrição, com comprovante de pagamento.

 

Seleção

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório: análise de títulos e prova de desempenho didático. Serão eliminados os candidatos que não comprovarem a titulação mínima, não apresentarem a relação de documentos completa exigida no edital, não comparecerem à prova de desempenho didático ou que não atingirem a pontuação mínima de 60 pontos.

O sorteio do ponto comum a todos os candidatos de cada área, habilitados para a prova de Desempenho Didático, será realizado pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social do Câmpus Luziânia no dia 1º de julho, às 8h. Os temas estão apresentados no Anexo V do edital.

A prova de desempenho didático acontecerá no dia 2 de julho e terá duração máxima de 30 minutos. O resultado final do concurso será divulgado no dia 5 de julho.

 

Acesse aqui o edital.
Para mais informações e inscrições, acesse: http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto.



Serviço:
Campus Luziânia: Rua São Bartolomeu, s/n, Vila Esperança. CEP: 72811-580. Luziânia-GO. Fone (61) 3251-4100 – Setor de Protocolo – horário: segundas às sextas, das 08h às 18h.


Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página