Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus publica edital para compra de alimentos produzidos por agricultores familiares
Início do conteúdo da página
oportunidade

Câmpus publica edital para compra de alimentos produzidos por agricultores familiares

Criado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 11h05 | Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2019, 11h06

Entre os produtos estão rapadura, frutas e polpa de frutas

imagem sem descrição.

Está aí uma oportunidade para os agricultores familiares de Luziânia e região. O Instituto Federal de Goiás – Câmpus Luziânia publicou chamada pública para a compra de gêneros alimentícios produzidos por agricultores familiares. O edital contempla a aquisição de banana, tangerina Ponkan, laranja, maçã, rapadura e polpa de frutas (sabores diversos).

Os produtores interessados têm até o dia 9 de setembro para entregarem a documentação exigida (ver edital) no setor de Protocolo do Câmpus Luziânia, das 8h às 15h. Os documentos devem ser entregues em envelope lacrado.

A sessão pública de abertura dos envelopes será realizado no dia 9 de setembro, às 15 horas, no Câmpus Luziânia. O resultado final da seleção será divulgado em 13 de setembro.

 

Acesse aqui o edital.

Para mais informações sobre o edital, acesse http://www.ifg.edu.br/luziania/campus/extensao/editais ou ligue para (61) 3251-4109.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Luziânia

Fim do conteúdo da página