Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 9ª edição da Semana de Ciência e Tecnologia do Câmpus Luziânia vem cheia de atividades para alunos, servidores e toda a comunidade
9ª Secitec

Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 14h13 | Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 12h10

O evento, que vai de 21 a 24/10, tem suas inscrições abertas até 22 de outubro

Realizada em todo o Brasil até o dia 27 de outubro, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2019 traz como tema Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável. No câmpus Luziânia o evento é realizado de 21 a 24 de outubro para alunos, servidores e toda a comunidade. A cerimônia de abertura acontece na próxima segunda-feira, 21, às 19h, no auditório do câmpus com apresentações de dança e a palestra Educação gratuita, divertida e aplicada ao mundo real, especialmente para jovens.

Para participar das atividades, é necessário fazer inscrição na página https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/3461a548-5bc7-4c8f-bdf1-208655db60c4/inscricao até o dia 22. O evento é gratuito e aberto a todos.

Nos dias 22, 23 e 24, a programação vai das 8h às 22h e conta com palestras, minicursos, oficinas, apresentações artísticas, exibição e debates de filmes, e muito mais. Veja nas imagens ao final tudo que vai acontecer na Semana de Ciência e Tecnologia do Câmpus Luziânia.

Seminário Local de Iniciação Científica

Ocorre também durante a 9ª Secitec o Seminário Local de Iniciação Científica. Os estudantes que realizam pesquisas no câmpus vão apresentar para a comunidade os resultados do desenvolvimento dos seus trabalhos.

Serão apresentadas cerca de 45 pesquisas de diversas áreas de conhecimento, realizadas por meio dos programas institucionais de incentivo à pesquisa do IFG, como o PIBIC, PIBIC-EM, PIBIC-AF e PIVIC. Ao todo serão 10 sessões com apresentações dos resultados de pesquisas nos dias 22 e 23 de outubro, nos períodos da tarde e noite.

O Seminário e a Secitec são organizados pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Luziânia.

Faça aqui sua inscrição.

Veja abaixo a programação:

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia