Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para concurso de professor substituto de Biologia
Início do conteúdo da página
concurso

Inscrições abertas para concurso de professor substituto de Biologia

Publicado: Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 12h04 | Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 10h28

Inscrições podem ser feitas até 6 de fevereiro pela internet

imagem sem descrição.

O Câmpus Luziânia está com inscrições abertas para a seleção de professor substituto até o dia 6 de fevereiro, sendo 1 vaga para a área de biologia. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto. Após o preenchimento do formulário de inscrição, será gerado um boleto bancário no valor de R$ 40,00, que deve ser pago em qualquer agência bancária até o dia 6 de fevereiro. De acordo com o edital, não há isenção total ou parcial do valor da inscrição.

 

Inscrição

Após o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, emissão e pagamento da taxa, o candidato deverá realizar o upload dos documentos solicitados, em arquivo único e em formato PDF, na seguinte ordem: 1 - formulário de identificação e declaração de autenticidade dos documentos (Anexo I); 2 - cópia do documento de identidade (RG); 3 - curriculum Lattes; 4 - cópias comprobatórias de titulações (diplomas e certificados) e experiências profissionais; 5 - cópia do boleto bancário da taxa de inscrição e do respectivo comprovante de pagamento. O edital ressalta que para efeito de comprovação da exigência mínima, é necessária a apresentação do diploma de conclusão do curso. Caso o candidato envie mais de um arquivo, será considerado apenas o último upload realizado, conforme identificado pelo sistema de concursos.

 

Seleção

A seleção será feita em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático. Ambas são de caráter eliminatório e classificatório. Na primeira fase será eliminado o candidato que não comprovar a titulação mínima ou não apresentar a relação de documentos completa exigida no edital. Aqueles que forem aprovados na etapa da análise de títulos realizarão a prova de desempenho didático no dia 13 de fevereiro. Os que não comparecerem à prova ou não atingirem a pontuação mínima exigida de 60 pontos, serão desclassificados.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 14 de fevereiro, com prazo para recurso previsto para o dia 17 do mesmo mês. O resultado final estará disponível em 18 de fevereiro.

De acordo com o edital, o processo seletivo tem validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 1 ano, a contar da data de homologação do resultado final (publicação no Diário Oficial da União).

 

Confira o cronograma da seleção:

 


Veja aqui o edital.

Faça aqui sua inscrição.

Acesse todas as informações da seleção em : http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto.

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página