Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Câmpus Luziânia oferta 36 vagas para o curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática
Início do conteúdo da página
eja

IFG Câmpus Luziânia oferta 36 vagas para o curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática

Criado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 16h04 | Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 10h28

Interessados devem fazer a entrevista e matrícula nos dias 6, 7, 10 e 11 de fevereiro, no câmpus

imagem sem descrição.

Está aí uma ótima oportunidade para quem tem mais de 18 anos e quer retornar aos estudos e concluir o ensino médio. O IFG Câmpus Luziânia oferta 36 vagas para o curso técnico integrado ao ensino médio em Manutenção e Suporte em Informática, modalidade de Educação para Jovens e Adultos (EJA). Para se candidatar a uma vaga é necessário ter concluído o ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. Os interessados devem comparecer ao câmpus nos dias 6, 7, 10 e 11 de fevereiro,das 15h às 20h.

A seleção será feita por meio de uma entrevista e, logo em seguida, já pode ser realizada a matrícula. É preciso que o candidato já compareça ao câmpus com a documentação exigida no edital (cópia e original): histórico escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental, que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; uma foto 3x4 recente; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os candidatos do sexo masculino; e certidão de quitação eleitoral, expedida pelo site www.tse.jus.br.

O curso técnico integrado ao ensino médio em Manutenção e Suporte em Informática é realizado no período noturno e tem duração de 3 anos.

 

Para mais informações, acesse o edital: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1598/edital%20%20eja%202020_1%20remanescentes%20luziania.pdf

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página