Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para seleção de estagiários começam na segunda-feira, 2 de março
Início do conteúdo da página
estágio

Inscrições para seleção de estagiários começam na segunda-feira, 2 de março

Criado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 10h11 | Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2020, 06h28

Os alunos interessados têm até o próximo dia 6 para fazer a inscrição

imagem sem descrição.

O IFG Câmpus Luziânia lançou nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, o edital da seleção de estágio curricular obrigatório não remunerado. São ofertadas 47 vagas, distribuídas entre os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Informática para Internet, Química, Edificações e EJA e cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas de Informação. Os alunos interessados devem se inscrever na Coordenação de Estágio (sala T 205 do bloco administrativo), das 8h às 11h e das 13h30 às 15h30, de 2 a 6 de março.

Para efetuar a inscrição, o estudante deve preencher e assinar a ficha de inscrição (Anexo III do edital) e apresentar a seguinte documentação: histórico escolar ou o “espelho” do histórico com o percentual de conclusão do curso e coeficiente de rendimento do estudante (pode ser retirado pela internet e carimbado no Departamento de Áreas Acadêmicas); declaração pessoal (Anexo II) de que possui tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio curricular obrigatório, no período de vigência do estágio, sem prejuízo para suas atividades discentes regulares; para os candidatos que forem concorrer às cotas étnico/raciais, é necessário preencher o formulário de autodeclaração dos candidatos Pretos/as e Pardos/as (Anexo V); e declaração de habilitação para o estágio obrigatório (Anexo VI), emitida pelo coordenador do curso.

 

Seleção

A seleção será realizada por uma banca de avaliação composta por um representante do Departamento de Áreas Acadêmicas, um representante dos supervisores de estágio e um representante da Coordenação de Estágio. A banca fará a análise da documentação dos candidatos e a classificação dos inscritos de acordo com os critérios estabelecidos no edital. A classificação se dará a partir do percentual de conclusão de curso. O discente que estiver mais próximo da conclusão será classificado em primeiro lugar, seguindo a ordem até o último classificado.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 18 de março e as atividades serão iniciadas no dia 31 do mesmo mês.

 

Acesse aqui o edital.

Para dúvidas e mais informações, ligue para (61) 3251-4118.

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página