Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > PROGRAMA PERMANÊNCIA - CONECTIVIDADE tem edital retificado
assistência estudantil

PROGRAMA PERMANÊNCIA - CONECTIVIDADE tem edital retificado

Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2020, 18h23 | Última atualização em Quarta, 29 de Julho de 2020, 22h01

Veja aqui as alterações

O edital do PROGRAMA PERMANÊNCIA - CONECTIVIDADE foi alterado pela retificação 01, publicada nesta quarta-feira, 15/7.

As principais modificações dizem respeito ao auxílio financeiro, que agora é de até R$100, e às inscrições, que exige o preenchimento da Declaração de Necessidade de Contratação de Internet para os alunos que já participam de algum programa de assistência estudantil, e a exigência de alguns documentos para os estudantes veteranos ou ingressantes que nunca participaram dos editais de assistência estudantil.

Acesse o edital.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.