Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reunião com a Reitoria do IFG acontece nesta quinta-feira, 30
gestão

Reunião com a Reitoria do IFG acontece nesta quinta-feira, 30

Publicado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 18h03 | Última atualização em Quinta, 03 de Setembro de 2020, 22h22

Podem participar servidores, alunos, pais e responsáveis

Pais/responsáveis, alunos e servidores do Câmpus Luziânia são convidados para participar de uma reunião com o reitor do IFG, professor Jerônimo Rodrigues da Silva, pró-reitores da Instituição e equipe gestora do Câmpus Luziânia. O encontro será online pela página http://www.ifg.edu.br/transmissao, das 10h às 12h, desta quinta-feira, 30 de julho.

Um dos pontos abordados na reunião será a retomada do calendário acadêmico e decisões tomadas para viabilizá-la. Na ocasião, serão apresentadas também as ações realizadas durante a pandemia e esclarecimentos sobre as decisões já tomadas pela instituição. O IFG busca ainda realizar um debate para a tomada de decisões. “É mais um dos momentos que o IFG tem construído, desde o início da pandemia, para realizar prestação de contas sobre suas ações. É um momento que vem desde março, que fazemos um constante debate, estudo, análise, formação de comissões e que, agora, passa por uma nova etapa, que é de retomarmos o calendário acadêmico. Nesse momento, a Instituição toma como decisão novamente prestar os devidos esclarecimentos a toda a comunidade sobre o que tem feito e sobre como será nosso trabalho a partir do mês de agosto”, afirmou o diretor-geral do Câmpus Luziânia, professor Reinaldo Reis.

Também serão falados sobre os editais de conectividade, ensino remoto emergencial, pesquisa e extensão.

Serviço:

Reunião com a Reitoria do IFG
30 de julho

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.