Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus deflagra eleição para Chefia de Departamento
Início do conteúdo da página
Eleições

Câmpus deflagra eleição para Chefia de Departamento

Publicado: Quinta, 06 de Abril de 2017, 09h32 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2017, 08h58
imagem sem descrição.

Foi publicada nesta terça-feira, 4 de abril, a portaria que regulamenta a eleição para o cargo de Chefia de Departamento do Câmpus Luziânia (veja aqui). Podem se candidatar os docentes do quadro efetivo da instituição, em regime de Dedicação Exclusiva, que tenham, no mínimo, 3 três anos de lotação no Câmpus. As inscrições serão feitas no setor de Protocolo do câmpus, de 6 a 10 de abril.

No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar: requerimento à Direção-Geral do Câmpus; registro funcional que comprove o tempo mínimo de vínculo institucional no quadro efetivo do Câmpus (expedido pela Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos ou por meio do SIAPE); currículo lattes atualizado dos últimos 12 meses e Plano de Trabalho e Gestão.

A eleição para a Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas do Câmpus Luziânia será realizada no dia 19 de abril de 2017, no câmpus. O resultado será enviado à Reitoria em 20 de abril.

 

Vedações

De acordo com o regulamento, na campanha das candidaturas não será admitido, em hipótese alguma, a veiculação de propaganda no sítio eletrônico da Instituição, o uso e a distribuição de quaisquer objetos que veiculem mensagens relativas à eleição, a afixação de faixas nos ambientes internos e externos do Câmpus e afixação de cartazes em locais não autorizados pela Comunicação Social ou que igualmente não contenham o carimbo desse setor.

 

Para mais informações e cronograma do processo eleitoral, acesse aqui o regulamento (Portaria 640, de 4/4/2017).

 


Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página