Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Luziânia realiza eleição para chefe do DAA

Câmpus Luziânia realiza eleição para chefe do DAA

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 15h37 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 16h58

Votação foi realizada para eleger novo chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas

Em sessão realizada no dia 19 de abril, quarta-feira, no auditório do Câmpus Luziânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) foi eleita, para novo mandato como chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA), a professora Marizângela Aparecida de Bortolo Pinto.

A eleição teve a presença de 76 dos 102 membros que constituem o Colegiado de Áreas Acadêmicas. A docente concorreu ao cargo com o professor Ernane Rosa Martins e obteve 58 votos dos 76 votantes presentes. Ainda foram computados um voto nulo e dois votos em branco.

A professora Marizângela Aparecida de Bortolo Pinto, chefe do Departamento do Câmpus Luziânia, continua à frente do Departamento até 2019.

Coordenação de Comunicação Social/ Câmpus Luziânia.