Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada lista preliminar de candidatos a reitor e a diretores-gerais do IFG
Início do conteúdo da página
Eleições 2017

Publicada lista preliminar de candidatos a reitor e a diretores-gerais do IFG

Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2017, 09h55 | Última atualização em Quinta, 11 de Maio de 2017, 09h55

Recursos contra a lista preliminar podem ser apresentados nesta quinta-feira, 11

Foi publicada nesta quarta-feira, 10 de maio, a lista preliminar com o nome dos candidatos aos cargos de reitor e de diretor-geral dos câmpus Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu. De acordo com o regulamento do processo eleitoral, os recursos contra essa lista podem ser apresentados nesta quinta-feira, 11 de maio.

As impugnações das inscrições para reitor devem ser solicitadas no setor de protocolo da reitoria, e as referentes ao cargo de diretor-geral devem ser solicitadas no setor de protocolo dos respectivos câmpus. O pedido de impugnação deve ser apresentado por escrito, em petição fundamentada e acompanhada de documentos comprobatórios.

No dia 12 de maio, sexta-feira, serão divulgados os resultados dos recursos e pedidos de impugnação e serão apresentadas as candidaturas homologadas. Nessa data também será realizado o sorteio público da ordem dos candidatos nas cédulas e dos números respectivos que figurarão nas urnas.

 

Campanha eleitoral

A campanha eleitoral dos candidatos, seja para reitor ou para diretor-geral de câmpus, começará a partir do dia 12 de maio e seguirá até o dia 2 de junho. Todas as normas para a realização das campanhas estão dispostas no Regulamento, no Capítulo VII – Da Campanha Eleitoral.

 

Votação

Segundo o cronograma do processo eleitoral, a votação em 1º turno será realizada no dia 6 de junho, e a divulgação do resultado preliminar será feita em 7 de junho. Caso haja 2º turno, a votação será realizada no dia 13 de junho.

Todas as regras sobre as eleições para reitor e diretores-gerais dos câmpus Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu estão dispostas no Regulamento, que também apresenta o cronograma.

 

Acesse aqui a lista preliminar de candidatos a reitor e diretores-gerais dos câmpus Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu.

Clique aqui e saiba mais sobre as Eleições.
 
 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página