Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG oferta 32 vagas de estágio para cursos superiores

IFG oferta 32 vagas de estágio para cursos superiores

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2017, 12h19 | Última atualização em Sexta, 12 de Maio de 2017, 15h13

Há 2 vagas para o Câmpus Luziânia

Estão abertas as inscrições para estágio remunerado no Instituto Federal de Goiás. Ao todo, foram disponibilizadas 32 vagas distribuídas entre a Reitoria, o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) e mais 9 câmpus da instituição, incluindo Luziânia. Os interessados podem se inscrever no setor de protocolo do câmpus até o dia 19 de maio, das 8 às 17 horas.
Para o Câmpus Luziânia há uma vaga para a área de Administração e uma para Educação Física. De acordo com o edital, as vagas destinam-se a estudantes de cursos superiores do IFG ou de instituições de ensino conveniadas ou que venham a se conveniar com o Instituto.
A inscrição do processo seletivo é gratuita. O candidato deve entregar envelope lacrado e devidamente identificado com a ficha de identificação (anexo VI). A lista com os documentos necessários pode ser consultada no item 4.4 do Edital n.° 17/2017.
A seleção será feita por meio de avaliação da média aritmética simples do histórico escolar e exame oral (entrevista) que será realizado pelo gestor do local da vaga. A nota final será obtida a partir da média aritmética simples de cada uma das etapas efetivamente empregadas no processo.

Estágio
O estágio ofertado pelo IFG será de 30 horas semanais. O estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 520 e auxílio-transporte no valor de R$ 6, a ser pago de acordo com os dias efetivamente estagiados. Ele terá direito também a seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado de 30 dias, quando o período do estágio foi igual ou superior a um ano, e receberá o termo de realização de estágio ao final do período estagiado.
O estágio terá duração de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano. Apenas os candidatos portadores de necessidades especiais têm esse prazo estendido até a finalização do curso. A previsão é de que as atividades iniciem-se a partir do dia 12 de junho.
Consulte o edital.
Para mais informações, clique aqui.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria/Câmpus Luziânia.