Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Homologadas as candidaturas aos cargos de reitor e de diretor-geral de 10 câmpus
Início do conteúdo da página
Eleições 2017

Homologadas as candidaturas aos cargos de reitor e de diretor-geral de 10 câmpus

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Segunda, 15 de Maio de 2017, 16h23

A campanha eleitoral segue até o dia 2 de junho

Foi publicada na tarde da última sexta-feira, 12 de maio, a relação de candidaturas homologadas ao cargo de reitor e diretor-geral dos câmpus Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu. Além da homologação, foram divulgados os resultados dos recursos e dos pedidos de impugnação. Para o Câmpus Luziânia, foi homologada a inscrição do professor Reinaldo de Lima Reis Júnior. Não houve mais candidatos inscritos.


Campanha eleitoral

De acordo com o regulamento das eleições, a campanha eleitoral dos candidatos começou também na sexta-feira e seguirá até o dia 2 de junho. Esta deverá ocorrer apenas no período estipulado no Cronograma Eleitoral.

Segundo o documento, será permitido ao candidato participar de debates organizados por entidades ou associações de classe da comunidade; visitar as salas de aula (uma única vez em cada turma, pelo prazo máximo de 10 minutos); promover reuniões abertas ou reservadas, distribuir material de propaganda eleitoral impresso ou eletrônico, carta-programa, adesivos, panfletos e bottons; adesivar veículos particulares; produzir panfletos e carta-programa; usar blogs, sites e perfis em redes sociais, entre outros. Todas as normas, inclusive as proibições, para a realização das campanhas estão dispostas no Regulamento, no Capítulo VII – Da Campanha Eleitoral.


Votação
De acordo com o cronograma do processo eleitoral, a votação em 1º turno será realizada no dia 6 de junho, e a divulgação do resultado preliminar será feita em 7 de junho. Caso haja 2º turno, a votação será realizada no dia 13 de junho.

Todas as regras sobre as eleições para reitor e diretores-gerais dos câmpus Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu estão dispostas no Regulamento do processo eleitoral, que também apresenta o cronograma.

 

Acesse aqui a lista (final) de candidaturas homologadas ao cargo de reitor e diretores-gerais dos câmpus Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu.

 

Clique aqui e saiba mais sobre as Eleições.




Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página