Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pessoas com 18 anos ou mais podem se matricular no curso técnico de Manutenção e Suporte em Informática
eja 2022/1 - vagas remanescentes

Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 17h00 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 17h25

O curso é na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), para quem já concluiu o ensino fundamental

São ofertadas 28 vagas para o curso técnico integrado ao ensino médio em Manutenção e Suporte em Informática, na modalidade de Educação para Jovens e Adultos (EJA), do Câmpus Luziânia. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. As matrículas são feitas presencialmente no Câmpus Luziânia até o dia 29 de abril.

O curso é realizado no período noturno e tem duração de 3 anos. Os alunos regulares têm direito a auxílios financeiros estudantis.

Matrículas

O candidato deve comparecer ao Câmpus Luziânia de 23 de março a 14 de abril, das 15h às 18h20, ou de 18 a 29 de abril, das 15h às 20h, com os documentos exigidos no edital para participar de uma entrevista e, logo após, efetuar matrícula. É obrigatório o uso correto de máscara durante todo o período de permanência nas dependências do IFG.

Os documentos necessários são (original e cópia):

• Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (histórico escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental);

• Certidão de nascimento ou de casamento;

• Carteira de identidade (RG);

• CPF;

• Comprovante de endereço com CEP;

• Uma foto 3x4 recente;

• Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;

• Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br;

• Certificado Nacional de Vacinação COVID-19 (com no mínimo 2 doses ou vacina de dose única) emitido pelo Conecte SUS Cidadão ou plataforma equivalente.

Veja o cronograma da seleção:

Acesse o edital: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.