Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Restaurante estudantil do Câmpus Luziânia volta a atender alunos e servidores
assistência estudantil

Restaurante estudantil do Câmpus Luziânia volta a atender alunos e servidores

Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2022, 12h24 | Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2022, 16h08

O restaurante atende alunos, servidores, familiares e visitantes

Nesta segunda-feira, 11 de julho, o restaurante estudantil do Câmpus Luziânia retomou suas atividades. Estudantes, servidores, familiares e visitantes podem fazer suas refeições no restaurante estudantil. Os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em tempo integral e alunos da EJA têm direito à alimentação sem nenhum custo.

Estudantes dos cursos técnicos integrados integral recebem café da manhã e almoço. Já os discentes da EJA recebem jantar. Alunos dos cursos superiores, servidores, familiares e visitantes podem fazer suas refeições mediante pagamento. O café da manhã custa R$8,06; almoço R$14,51 e jantar R$15,24.

Para a aluna do 1º ano do curso técnico integrado em Química, Rita de Cássia, o retorno das atividades do restaurante facilitou sua vida acadêmica. “Ficou muito melhor. Não preciso ir para casa para almoçar, não preciso trazer minhas refeições e o custo fica menor, ajudando na questão financeira. E, ainda, a comida é muito boa”, disse a estudante.

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão informa que com o funcionamento do restaurante, o auxílio integrado integral alimentação foi suspenso. A professora Simone Paixão, gerente, lembrou também das orientações relacionadas à biossegurança em virtude da pandemia de covid 19, a indicação é de que os alunos mantenham pelo menos 1 (um) metro de distância.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.