Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Luziânia está com inscrições abertas para cursos superiores e técnico, na modalidade EJA
seleções abertas

Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 16h20 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 17h05

As seleções são para ingresso no 1º semestre letivo de 2023

Há 110 vagas para o Câmpus Luziânia

O Instituto Federal de Goiás – Câmpus Luziânia está com inscrições abertas para os cursos superiores (Vestibular IFG e Vestibular Enem) e curso técnico integrado ao ensino médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições e os cursos são gratuitos. Nas seleções estão previstas a reserva de vagas (cotas étnico-raciais) e as ações afirmativas, conforme as regras dispostas nos editais.

Confira as informações dos processos seletivos:

Técnico Integrado ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Esta seleção é destinada aos candidatos maiores de 18 anos que pretendem retomar os estudos. Para participar é preciso ter concluído o Ensino Fundamental. O Câmpus Luziânia oferta 36 vagas para o curso de Manutenção e Suporte em Informática.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro, exclusivamente pelo site do IFG. A seleção será realizada no dia 11 de dezembro, por meio de participação obrigatória em uma palestra sobre o curso, seguida do sorteio de vagas, de caráter classificatório, presencialmente no Câmpus Luziânia.

Saiba mais: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja (Seleção EJA 2023/1)

Vestibular IFG

Nesta modalidade de seleção dos cursos superiores, a seleção se dá por meio de uma prova de redação, que será realizada no dia 4 de dezembro. É necessário ter concluído o Ensino Médio para participar do processo seletivo. São ofertadas 24 vagas para o Câmpus Luziânia, distribuídas entre os cursos de Bacharelado em Sistemas de Informação (4) e Licenciatura em Química (20).

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de outubro pelo site Estude no IFG.

Mais informações (Vestibular IFG 2023/1): http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem

Vestibular Enem

No vestibular Enem, seleção feita por meio da nota do Enem, são ofertadas 50 vagas para o Câmpus Luziânia, sendo 30 para Bacharelado em Sistemas de Informação e 20 para Licenciatura em Química.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de novembro pela página eletrônica Estude no IFG. No momento da inscrição, o candidato poderá escolher qual ano deverá ser considerado na seleção, entre 2013 a 2022.

Para edital e inscrições, acesse (Vestibular Enem 2023/1): http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.