Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Luziânia participa da programação da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo da página

Câmpus Luziânia participa da programação da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia

Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2022, 17h34 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 17h05

Atividade do câmpus será realizada nesta quinta-feira, às 19h

imagem sem descrição.

Acontece até esta sexta-feira, 21 de outubro, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) no Instituto Federal de Goiás (IFG). O evento é uma ação conjunta dos câmpus Águas Lindas, Cidade de Goiás, Formosa, Itumbiara, Goiânia, Luziânia e Uruaçu, com financiamento do CNPq. A SNCT visa mobilizar a população em torno de temas e atividades de Ciência e Tecnologia, valorizando a criatividade, a atitude científica e a inovação.

No evento estão sendo realizados minicursos, palestras, mesas redondas, comunicações orais, apresentações e discussões de trabalhos, filmes, exibições culturais e artísticas e atividades on-line.

O Câmpus Luziânia promove na noite desta quinta-feira, 20 de outubro, a Mostra das Oficinas 4.0, às 19h. A atividade será transmitida pelo canal do Câmpus Luziânia no Youtube (https://www.youtube.com/IFGLuziânia1).

Ainda nesta sexta-feira, 21, o grupo de robótica do Câmpus Luziânia, Metabotix, participa da palestra Mulheres, Tecnologia e Ciência, promovida pelo Câmpus Formosa, às 19h. A transmissão ocorrerá no canal Eventos – IFG Câmpus Formosa, no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=Q6uweTs2pnM).

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Luziânia

Fim do conteúdo da página