Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começa na segunda-feira, 31 de outubro, o prazo para recadastramento nos programas de Assistência Estudantil
assistência estudantil

Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2022, 18h24 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 17h05

Os estudantes que participaram dos programas de Assistência Estudantil em 2022 devem se recadastrar para manter os auxílios em 2023

A partir da próxima segunda-feira, 31, os estudantes do Instituto Federal de Goiás – Câmpus Luziânia participantes dos programas da Assistência Estudantil em 2022 devem fazer o recadastramento nos programas para manter a continuidade do atendimento no próximo ano.

O recadastramento pode ser feito até o dia oito de novembro. Todos os estudantes interessados em manter o recebimento dos auxílios estudantis em 2023 devem atualizar seus dados socioeconômicos no SUAP (https://suap.ifg.edu.br). Para isto, basta fazer login no SUAP e acessar Atividades Estudantis>Serviço Social>Caracterização Socieconômica. É necessário ainda entregar a Declaração Socioeconômica (Anexo I do Edital) para a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE). A entrega pode ser presencial ou pelo e-mail cae.luziania@ifg.edu.br.

De acordo com o edital, todos os estudantes que atualizarem os dados e entregarem os documentos exigidos no Edital de Recadastramento dentro do prazo estipulado, continuarão recebendo o auxílio em que estão inscritos.

IMPORTANTE: O edital de recadastramento não contempla a solicitação de novas inscrições de alunos do câmpus interessados em receber os auxílios financeiros estudantis. É destinado apenas aos estudantes já cadastrados nos programas de Assistência Estudantil em 2022.

Serviço:

Recebimento da Declaração Socioeconômica

Período: 31/10 a 8/11

Segunda a sexta-feira: 13h às 19h.

Sala T208-CAE Prédio Administrativo

E-mail: cae.luziania@ifg.edu.br

Acesse o Edital e declaração Socioeconômica: https://www.ifg.edu.br/luziania/campus/extensao/luziania

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.