Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começa na segunda-feira, 31 de outubro, o prazo para recadastramento nos programas de Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página
assistência estudantil

Começa na segunda-feira, 31 de outubro, o prazo para recadastramento nos programas de Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2022, 18h24 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 17h05

Os estudantes que participaram dos programas de Assistência Estudantil em 2022 devem se recadastrar para manter os auxílios em 2023

imagem sem descrição.

A partir da próxima segunda-feira, 31, os estudantes do Instituto Federal de Goiás – Câmpus Luziânia participantes dos programas da Assistência Estudantil em 2022 devem fazer o recadastramento nos programas para manter a continuidade do atendimento no próximo ano.

O recadastramento pode ser feito até o dia oito de novembro. Todos os estudantes interessados em manter o recebimento dos auxílios estudantis em 2023 devem atualizar seus dados socioeconômicos no SUAP (https://suap.ifg.edu.br). Para isto, basta fazer login no SUAP e acessar Atividades Estudantis>Serviço Social>Caracterização Socieconômica. É necessário ainda entregar a Declaração Socioeconômica (Anexo I do Edital) para a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE). A entrega pode ser presencial ou pelo e-mail cae.luziania@ifg.edu.br.

De acordo com o edital, todos os estudantes que atualizarem os dados e entregarem os documentos exigidos no Edital de Recadastramento dentro do prazo estipulado, continuarão recebendo o auxílio em que estão inscritos.

 

IMPORTANTE: O edital de recadastramento não contempla a solicitação de novas inscrições de alunos do câmpus interessados em receber os auxílios financeiros estudantis. É destinado apenas aos estudantes já cadastrados nos programas de Assistência Estudantil em 2022.

 

Serviço:

Recebimento da Declaração Socioeconômica

Período: 31/10 a 8/11

Segunda a sexta-feira: 13h às 19h.

Sala T208-CAE Prédio Administrativo

E-mail: cae.luziania@ifg.edu.br

 

Acesse o Edital e declaração Socioeconômica: https://www.ifg.edu.br/luziania/campus/extensao/luziania

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

 

 

Fim do conteúdo da página