Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos, servidores e comunidade podem se inscrever para participar da Semana de Ciência e Tecnologia do Câmpus Luziânia
Início do conteúdo da página
secitec 2022

Alunos, servidores e comunidade podem se inscrever para participar da Semana de Ciência e Tecnologia do Câmpus Luziânia

Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 18h30 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 17h05

O evento é aberto e gratuito a toda a comunidade

imagem sem descrição.

Minicursos, oficinas, teatro, dança, sessão cinema, palestras, mesas redondas e outras atividades fazem parte da programação da Semana de Ciência e Tecnologia (Secitec) do Câmpus Luziânia. O evento acontece na próxima semana, de 9 a 11 de novembro. É aberto e gratuito a toda a comunidade. As inscrições são feitas na página eletrônica https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/582dafb1-9852-4b3f-b635-f0a510a505e4/inscricao.

O evento ocorre de forma presencial e os participantes inscritos serão certificados. A Secitec contará com a participação de especialistas de várias áreas, pertencentes ao IFG e outras instituições. O Câmpus Luziânia realiza a Semana de Ciência e Tecnologia desde 2010, com a finalidade de mobilizar a população em torno de temas e atividades de ciência e tecnologia, valorizando a criatividade, a atitude científica e a inovação. Neste ano, o tema central do evento, escolhido pela organização nacional, é o Bicentenário da Independência.

Realizada em articulação com a 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, o evento envolverá todos os cursos do Câmpus Luziânia e integrará o Seminário Local de Iniciação Científica e algumas atividades do Mês da Consciência Negra.

 

Faça sua inscrição e confira a programação: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/582dafb1-9852-4b3f-b635-f0a510a505e4/inscricao

Veja aqui a programação completa.

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página