Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Professores e alunos já podem fazer a avaliação docente 2021-2
cppd

Professores e alunos já podem fazer a avaliação docente 2021-2

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 17h47 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 17h10

Formulários podem ser acessados por meio do login do Q-Acadêmico Web

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), disponibilizou a avaliação docente referente a 2021-2. O prazo para preenchimento do formulário inicia-se hoje, 7, e segue aberto até dia 7 de dezembro. Professores e alunos devem realizar a avaliação disponível no Q-Acadêmico.

Estudantes, não deixem de fazer as avaliações dos seus professores, das disciplinas que vocês cursaram ao longo desses meses. Sua pontuação serve como referência para o corpo docente ser avaliado e acompanhado pela instituição”, afirma a presidente da CPPD, Mabel Pettersen Prudente.

Mabel reitera que para os docentes, é importante que realizem a autoavaliação pois, sem ela, o processo de progressão funcional não pode ser concluído, impedindo, assim, que os professores tenham a concessão de sua progressão na carreira.

Os documentos, como o memorando orientador e a resolução que dispõe sobre a avaliação, estão publicados na página da CPPD: www.ifg.edu.br/comissoes/cppd

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: cppd.secretaria@ifg.edu.br.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria