Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG oferta vaga remanescente para curso de Licenciatura em Química no Câmpus Luziânia
vestibular

Publicado: Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 10h16 | Última atualização em Quinta, 09 de Março de 2023, 15h22

Seleção será feita por meio de prova de redação, a ser aplicada no dia 12 de março

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para um novo vestibular, destinado ao preenchimento de vagas remanescentes para o primeiro semestre letivo deste ano. São ofertadas 95 vagas em nove cursos, nos câmpus Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Goiânia, Inhumas, Jataí e Luziânia.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas somente pela Internet, no endereço eletrônico http://ifg.edu.br/estudenoifg, até o dia 2 de março. Para se inscrever, o interessado precisa preencher o requerimento de inscrição e o questionário socioeconômico, disponibilizados na página de inscrição.

A lista das inscrições deferidas será divulgada, pelo Centro de Seleção, no endereço eletrônico http://ifg.edu.br/estudenoifg, no dia 3 de março. No dia 9 de março, os candidatos que tiveram as inscrições deferidas serão convocados para a prova de redação, a ser aplicada no dia 12. O resultado final do vestibular será divulgado dia 20 de março.

Confira a tabela de vagas:

CÂMPUS

Licenciatura em Química

Acesse o edital.

Faça sua inscrição.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria/CCS Luziânia.