Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes que perderam o vínculo com o Câmpus Luziânia ou que queiram mudar de curso podem se inscrever na seleção de Reingresso e Mudança de Curso
graduação

Publicado: Quarta, 24 de Maio de 2023, 10h31 | Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2023, 11h22

Interessados têm até 18 de junho para se inscrever

Alunos dos cursos superiores do Câmpus Luziânia que perderam o vínculo com a instituição e querem voltar a estudar ou aqueles que já estão em um dos cursos superiores, mas querem mudar de curso, podem se inscrever na seleção de Reingresso e Mudança de Curso. As inscrições são feitas pela internet, na página http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/reingresso-e-mudanca-de-curso , até o dia 18 de junho.

Reingresso

Podem se inscrever para a seleção de reingresso alunos dos cursos do IFG Câmpus Luziânia que perderam vínculo com a Instituição e desejam voltar a estudar. O reingresso deve ser no mesmo curso e câmpus de origem. São disponibilizadas 10 vagas para reingresso: 5 para bacharelado em Sistemas de Informação e 5 para licenciatura em Química.

Mudança de curso

Para a modalidade de mudança de curso, podem se inscrever os alunos de graduação do IFG Câmpus Luziânia, matriculados ou com matrícula trancada, que possuam prazo legal para integralização curricular no curso pretendido, conforme projeto pedagógico do curso e regulamento acadêmico do IFG.

A mudança de curso só será possível a partir do segundo período dos cursos, sendo obrigatória a comprovação da conclusão, com aprovação em, pelo menos, três disciplinas do primeiro período no curso de origem.

O Câmpus Luziânia oferta 8 vagas para mudança de curso: 5 para bacharelado em Sistemas de Informação e 3 para licenciatura em Química.

Para edital, inscrições e mais informações, clique aqui.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.