Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Luziânia promove atividades em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente
evento

Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2023, 11h21 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 09h10

Atividades serão realizadas nos dias 5 e 6 de junho

Alunos do câmpus, pessoas da comunidade e estudantes das redes estadual e municipal de educação podem participar, na próxima semana, dias 5 e 6 de junho, de palestra e roda de conversa que integram a III Semana Nacional do Meio Ambiente do IFG. Os interessados devem se inscrever pela internet, na página eletrônica: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/17fcc271-c162-4797-bfd9-f59d77d2da12/inscricao.

5 de junho – 14 horas (palestra)

Na segunda-feira, 5, será realizada a palestra “Urbanização e meio ambiente: desafios e soluções possíveis”, no auditório do Câmpus Luziânia. A palestra será ministrada pelo Engenheiro Florestal e servidor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) de Luziânia, David Borges da Rocha.

6 de junho – 19 horas (roda de conversa)

Já na terça-feira, às 19h, as docentes do Câmpus Luziânia, Francyelli Mello Andrade, Giselle Alves Dias de Souza e Simone Paixão vão conduzir a roda de conversa “Eu, você e o Meio Ambiente”. A atividade acontecerá em parceria com a coordenação e os professores da EJA.

Tanto a palestra quanto a roda de conversa são gratuitas e integram a III Semana Nacional do Meio Ambiente do IFG, que acontece simultaneamente nos câmpus da Instituição. O objetivo do evento é promover educação ambiental e sensibilizar toda a comunidade a respeito dos desafios ambientais enfrentados e os que poderão surgir e a necessidade de proteger e preservar o meio ambiente.

Inscrições:

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.