Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG seleciona professores para reformulação dos projetos pedagógicos dos cursos de Ensino Médio Integrado
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO SIMPLIFICADA

IFG seleciona professores para reformulação dos projetos pedagógicos dos cursos de Ensino Médio Integrado

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 10h18 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2023, 11h34

Podem se inscrever no processo seletivo somente docentes efetivos em exercício do IFG com pelo menos três anos de atuação comprovada nos cursos técnicos integrados

imagem sem descrição.

IMPORTANTE: A seleção regida pelo EDITAL N.º 28/2023/DPEBS/PROEN/IFG está suspensa, de acordo com o Comunicado da Pró-Reitoria de Ensino, publicado em 30/6/2023.

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para a seleção simplificada de professores curriculistas para reformulação dos projetos pedagógicos dos cursos de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional. Os interessados podem se inscrever até 26 de julho. O edital com as informações sobre a seleção pode ser acessado aqui.

Segundo a Pró-Reitoria de Ensino do IFG, o edital prevê a seleção de vinte e dois professores curriculistas, sendo treze para as áreas dos componentes curriculares previstos da formação básica e nove para os eixos tecnológicos dos cursos de Ensino Médio Integrado do IFG. No item 3 do edital, os candidatos podem acessar o quadro de vagas e outras informações.

 

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas somente via internet, por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível no endereço https://forms.gle/hbmmRWCBUuiUTumL6. Além de preencher o formulário, é preciso também enviar a documentação no mesmo formulário da ficha de inscrição no item “Upload de documentação comprobatória para análise curricular”. O candidato deverá reunir todos os arquivos a serem postados em um único arquivo digitalizado em formato PDF.

Podem se inscrever no processo seletivo somente docentes efetivos em exercício do IFG com pelo menos 3 anos de atuação comprovada nos cursos técnicos integrados.

 Confira o valor da bolsa e outras informações:

Função

Exercício Mínimo na RFEPT

Valor (R$)

Regime de Trabalho

Professor Curriculista para Componentes Curriculares e eixos tecnológicos

3 anos

R$ 1.500

20h semanais

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página