Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados os resultados finais da seleção do Vestibular Enem e do Vestibular Enem EaD 2023
cursos superiores

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2023, 11h10 | Última atualização em Sábado, 08 de Julho de 2023, 12h14

Os alunos aprovados devem ficar atentos às matrículas e às publicações dos editais de matrícula

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o resultado final do processo seletivo do Vestibular Enem e do Vestibular Enem EaD 2023. Os aprovados nos dois processos seletivos devem preparar a documentação para fazer suas matrículas. Os resultados podem ser conferidos na página Estude No IFG, no item correspondente à seleção feita pelo candidato na seção de “seleções em andamento”.

De acordo com os dois editais, as informações sobre as matrículas dos aprovados serão apresentadas nos editais complementares de matrículas. Esses documentos serão publicados até o dia 30 de junho.

Acesse os resultados e outras informações:

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.