Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Docente apresenta artigo em Congresso sobre Tecnologias na Educação, da Universidade Federal do Oeste do Pará
Início do conteúdo da página
artigo científico

Docente apresenta artigo em Congresso sobre Tecnologias na Educação, da Universidade Federal do Oeste do Pará

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 13h00 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 08h47

A apresentação é online e acontece nesta quarta-feira, 23, às 8h

imagem sem descrição.

Nesta quarta-feira, 23 de agosto, o professor Wendell Bento Geraldes apresenta o artigo "Desenvolvendo o Pensamento Computacional em estudantes da rede pública de Luziânia-GO com apoio do projeto Oficinas 4.0", no Control+E: Congresso sobre Tecnologias na Educação. O evento é realizado pelo Campus Tapajós da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), na cidade de Santarém (PA), de 23 a 25 de agosto. A apresentação será feita pelo link: https://meet.google.com/gyf-hahf-jkw, das 8h às 8h15.

Realizado também pelo professor Ulisses Afonseca e pelos estudantes do curso de bacharelado em Sistemas de Informação Thaís Silva de Sousa, Vinícius Pereira dos Santos e Maria Aparecida Pereira da Silva, o projeto foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar aos estudantes da rede pública do município de Luziânia-GO a oportunidade de aprender os fundamentos da computação e do Pensamento Computacional, bem como de utilizar diferentes métodos de ensino para ampliar as possibilidades de aprendizagem do público-alvo.

De acordo com o professor coordenador do projeto Oficinas 4.0 e coordenador da ação de extensão Desenvolvendo o Pensamento Computacional em estudantes da rede pública de ensino de Luziânia-GO, Wendell Bento Geraldes, o artigo será publicado nos anais do Congresso de Tecnologias Educacionais CONTROL-E.

 

Saiba mais sobre o evento: https://doity.com.br/ctrle-2023/

Acesse aqui o artigo "Desenvolvendo o Pensamento Computacional em estudantes da rede pública de Luziânia-GO com apoio do projeto Oficinas 4.0".

 

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página