Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aniversário do câmpus lança concurso cultural
Câmpus Luziânia – 7 anos

Aniversário do câmpus lança concurso cultural

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 16h43 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2017, 09h08

7 anos – Luz de um novo ciclo é tema dos trabalhos

No próximo dia 21 de junho, quarta-feira, o Câmpus Luziânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) completa 7 anos de atividades na cidade luzianiense. Para comemorar, o dia 21 será cheio de atividades para alunos, servidores e comunidade. Umas delas é o concurso cultural “7 anos – Luz de um novo ciclo”, voltado para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Também faz parte da programação um Sarau, mesa redonda e lanche coletivo.

Concurso

Os estudantes dos três anos do ensino médio devem se unir em equipes por curso (Edificações, Química, Informática para Internet). Como resultado final do concurso cada equipe apresentará um trabalho com o tema central 7 anos do Câmpus Luziânia, de acordo com seu curso.

O curso de Edificações deve preparar uma maquete em modelo tridimensional física para exposição; Química, uma obra de arte visual bidimensional (quadro, painel, poster, etc.) ou tridimensional (escultura); e Informática para Internet, uma mídia digital na forma de vídeo.

As inscrições das equipes podem ser feitas até o dia 20 de junho, no Departamento de Áreas Acadêmicas, das 9h às 17h. De acordo com o Regulamento do concurso, cada equipe deverá ser composta por alunos dos três anos do ensino médio.

Premiações

As três equipes serão premiadas. O primeiro lugar ganha uma visita técnica para Pirenópolis; o segundo, uma cesta grande de guloseimas; e o terceiro, uma cesta pequena de guloseimas.

Acesse aqui o regulamento do concurso

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.