Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus tem professor habilitado para atuar como treinador de voleibol
Início do conteúdo da página
capacitação

Câmpus tem professor habilitado para atuar como treinador de voleibol

Criado: Segunda, 26 de Junho de 2017, 12h00 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2017, 12h03

Docente do Câmpus Luziânia é o primeiro do IFG a ter essa habilitação

O professor de Educação Física do Câmpus Luziânia, David Junger da F. Alves, obteve a certificação de treinador de voleibol nível III com a realização do curso e das avaliações da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), neste mês de junho. O título habilita o docente a trabalhar com todas as categorias do voleibol nacional, desde equipes de base até as seleções nacionais.

Para o professor David, o voleibol brasileiro deve muito de seu sucesso a toda organização promovida pela CBV. “A excelência dos cursos ministrados por instrutores da mais alta expertise proporcionará um grande avanço na qualidade dos treinamentos e resultados para o voleibol do Câmpus Luziânia”, afirmou o professor.

O curso para treinador foi feito por meio do Programa de Capacitação de Curta Duração dos Servidores do Instituto Federal Goiás (PROCAP/IFG). Para participar do curso, era necessário possuir o diploma em Educação Física e os níveis I e II da CBV.

 



Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página