Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do concurso regido pelo edital nº 064/2014
Início do conteúdo da página
Cooncurso público

Divulgado resultado final do concurso regido pelo edital nº 064/2014

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 09h54 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 09h46

Comissão responsável antecipou a divulgação e informa que homologação do certame deve ser feita até o dia 31 deste mês

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou no final da tarde desta quarta-feria, 5, o resultado final do concurso regido pelo edital nº 064/2014, que havia sido suspenso por decisão judicial especificamente para os cargos de tecnólogos em Gestão em Eventos, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. A lista de aprovados está disponível no link http://selecao.ifg.edu.br/downloads/resultado%20final%20064%202014.pdf.

A Comissão de Concurso antecipou em uma semana a publicação do resultado final, prevista para o próximo dia 13 no cronograma divulgado para a retomada do certame. A antecipação foi possível porque não houve apresentação de recursos contra o resultado preliminar, divulgado dia 27 de junho.

A Comissão de Concurso divulgou também a lista dos candidatos que se declararam portadores de deficiência, que pode ser consultada no link http://selecao.ifg.edu.br/downloads/lista%20especifica%20de%20pessoas%20com%20deficiencia%20em%20ordem%20alfabetica%20para%20os%20cargos%20de%20tecnologos.pdf

O concurso público para os cargos de tecnólogos em Gestão em Eventos, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais havia sido suspenso pela Justiça Federal em decisão liminar em processo impetrado pelo Conselho regional de administração (CRA). O Conselho questionou judicialmente os requisitos de ingresso para os cinco cargos.

O edital nº 064/2014 disponibilizou um total de 116 vagas para a contratação de servidores técnico-administrativos em distintos cargos. A suspensão atingiu apenas as seis vagas previstas para os cargos de tecnólogos em Gestão de Eventos, Gestão Hospitalar, em Gestão Pública (duas vagas), Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

 

Confira o resultado final.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página