Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus divulga resultado da seleção do curso de Aperfeiçoamento em Matemática
extensão

Câmpus divulga resultado da seleção do curso de Aperfeiçoamento em Matemática

Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2017, 20h17 | Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2017, 20h17

As matrículas devem ser feitas de 11 a 13 de julho

O Câmpus Luziânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta segunda-feira, 10 de julho, a lista dos candidatos selecionados para participarem do curso de Aperfeiçoamento em Matemática. Os convocados devem comparecer ao câmpus de 11 a 13 de julho, das 8h às 13h, para efetuar a matrícula.

Os documentos necessários são RG e CPF; comprovante de residência; e, no caso de professor de matemática, comprovante que ministra aulas da disciplina. Se houver segunda chamada, ela será divulgada no dia 17 de julho.

As aulas acontecerão de 24 a 28 de julho, no Câmpus Luziânia, 9h às 12h e das 13h30 às 17h, com aulas expositivas, trabalhos em grupo, resolução de exercícios em grupo e apresentação das resoluções dos exercícios.

O curso resulta da parceria entre o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa) e o Câmpus Luziânia do IFG, por meio do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (Papmem), do Impa.

Acesse a lista dos candidatos classificados.

Para mais informações sobre a etapa das matrículas, entre em contato pelo telefone (61) 3622-9725.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.