IFG divulga resultado final do seu Vestibular Enem 2025/1
Os aprovados para o Câmpus Luziânia devem fazer suas matrículas no período de 4 a 6 de fevereiro

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Centro de Seleção, divulgou nesta quinta-feira, 30, o resultado final do Vestibular Enem 2025/1. A lista de aprovados pode ser conferida no Portal IFG, página “Estude no IFG”, seção “Vestibular”, subseção “Vestibular Enem 2025/1”, link "Resultado final do processo seletivo".
Os candidatos aprovados para o Câmpus Luziânia devem comparecer à unidade de 4 a 6 de fevereiro para fazer suas matrículas, que são gratuitas.
Os documentos a serem apresentados são: formulário de cadastro de matrícula preenchido e assinado (disponível no site http://www.ifg.edu.br/estudenoifg); comprovante de conclusão do ensino médio – Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino Médio, acompanhada do Histórico Escolar; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR (para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino); e certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br (para os brasileiros maiores de 18 anos). Os candidatos também devem apresentar, no ato da matrícula, uma foto 3x4 recente.
O candidato que não apresentar a documentação no prazo previsto será considerado desistente e será eliminado do processo seletivo, sendo sua vaga destinada ao próximo candidato classificado.
Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, poderão ser divulgadas novas chamadas, que obedecerão à ordem de classificação obtida pelo candidato e aos critérios previstos, conforme fluxograma de redistribuição de vagas apresentado no Anexo VII do edital
Confira a lista dos aprovados.
Acesse aqui o edital complementar de matrículas do Câmpus Luziânia.
Diretoria de Comunicação Social / Reitoria / Comunicação Social – Câmpus Luziânia.
Redes Sociais