Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores reúnem-se em campanha de conscientização do suicídio
Início do conteúdo da página
setembro amarelo

Servidores reúnem-se em campanha de conscientização do suicídio

Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2017, 12h06 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 21h19

Café pela Vida é uma atividade do Setembro Amarelo no Câmpus

Conversas, conscientização e mobilização marcam este mês de Setembro no Câmpus Luziânia. Na última sexta-feira, 15, foi realizado o Café pela Vida com servidores e terceirizados do câmpus. As atividades do Setembro Amarelo visam conscientizar a comunidade da importância da prevenção do suicídio, que cada vez é mais recorrente entre os adolescentes no Brasil.

O Café pela Vida foi um café da manhã coletivo entre os servidores que marcou a comemoração do Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, que se dá no dia 10 de setembro.

De iniciativa do setor de Recursos Humanos do câmpus, a atividade Café pela Vida marca o início das discussões da campanha no Câmpus Luziânia.

 

Programação

Nesta quarta-feira, 20, será realizada a palestra O uso indiscriminado de psicotrópicos e prevenção ao suicídio, com o farmacêutico Braiton Meireles e com a psicóloga Jeisa Marcondes. A atividade é aberta ao público e vai acontecer no auditório do câmpus, às 14h. Os participantes vão receber certificado de horas. A palestra é uma realização do Câmpus Luziânia e Grêmio Estudantil.

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página