Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Programação conta com feira de ciências, sessões de painéis e palestras
Dia c da ciência

Programação conta com feira de ciências, sessões de painéis e palestras

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 11h06 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 08h10

As atividades acontecem das 8h às 22h

Em comemoração à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017, o Câmpus Luziânia realiza na próxima quarta-feira, 25, o Dia C da Ciência com uma variada programação para alunos, servidores e comunidade em geral. A conferência de abertura vai acontecer no pátio do câmpus, às 8h.

Palestras

As palestras buscam oferecer aos participantes indicações sobre oportunidades de estágio, o intercâmbio com instituições parceiras, apresentação dos cursos ofertados pelo câmpus, perfil dos egressos e sua inserção regional e nacional. Às 19h, será ministrada a última palestra do evento, com o tema Conhecendo os cursos do Câmpus Luziânia, no auditório.

Sessões de Painéis

Nas sessões de painéis, haverá apresentação dos trabalhos desenvolvidos no âmbito do Ensino, Pesquisa e Extensão aprovados pela comissão científica do evento. As sessões vão ocorrer das 14h às 20h.

Feira de Ciências

A feira vai acontecer das 14h às 20h, junto das sessões de painéis. Nela serão expostos e apresentados trabalhos realizados por alunos e servidores do Câmpus Luziânia, das escolas estaduais convidadas e dos projetos coordenados pelos estudantes do Programa de Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

Visitando o IFG

O Dia C da Ciência conta também com o projeto Visitando o IFG. Trata-se de uma atividade de extensão voltada para alunos da rede municipal e estadual da educação, na qual os estudantes passam um período na instituição conhecendo suas instalações físicas, cursos, laboratórios, com um tour pelo câmpus. As atividades do Visitando o IFG vão acontecer das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.