Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus se prepara para o 1º Encontro de Tecnologia na Produção de Cervejas Especiais
extensão

Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2017, 12h15 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2017, 11h36

Interessados podem se inscrever até o dia 22 de novembro

Aberto a toda a comunidade, o 1º Encontro de Tecnologia na Produção de Cervejas Especiais vem para promover o conhecimento na área da produção de cervejas, maquinários, controle de qualidade e empreendedorismo. O evento será realizado no Câmpus Luziânia, nos dias 21 e 22 de novembro, das 8h30 às 21h. As inscrições são gratuitas e feitas pela internet, na página: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/eventos/inscricao/1b41bc46-cabc-40b9-9dc3-98fcf5b3fbab.

Podem se inscrever alunos, servidores e comunidade externa. Para participar é preciso ter idade mínima de 18 anos e ter ensino fundamental completo. No caso dos estudantes do câmpus menores de 18 anos, é necessário apresentar uma autorização dos pais ou responsáveis.

De acordo com os professores coordenadores do evento, Igor Savioli e Daniel Annunciação, este encontro visa beneficiar vários públicos. “O Encontro tem várias finalidades. Uma delas é mostrar para os nossos alunos, tanto do curso técnico quanto superior, como a química está num processo produtivo, ilustrando bem vários aspectos da química orgânica e da química analítica, aplicadas no processo de produção da cerveja. Outros aspectos importantes são a consolidação de parcerias e a possibilidade de pessoas da comunidade tentarem obter renda a partir da produção de cerveja”, afirmou o professor Igor Savioli.

Veja aqui a PROGRAMAÇÃO e Faça sua INSCRIÇÃO.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.