Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus promove curso gratuito de Backup com Bacula
extensão

Câmpus promove curso gratuito de Backup com Bacula

Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 10h15 | Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 10h20

Interessados podem se inscrever de 4 a 6 de dezembro

O Câmpus Luziânia realiza, no dia 9 de dezembro, o curso de Backup com Bacula para estudantes, servidores e comunidade externa. São oferecidas 15 vagas, sendo 3 para alunos e servidores do IFG e 12 para a comunidade. Os interessados podem se inscrever de 4 a 6 de dezembro, na Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do câmpus (sala T-205 do bloco administrativo), das 8h às 12h.

Para efetuar a inscrição é necessário comparecer ao câmpus para apresentar o currículo e preencher a ficha de inscrição.

A seleção se dará pela classificação dos candidatos de acordo com o número das vagas ofertadas e por análise curricular. A lista dos selecionados e a lista de espera serão divulgadas no site do Câmpus Luziânia, www.ifg.edu.br/luziânia, no dia 7 de dezembro.

Matrícula

As matrículas serão realizadas na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), no dia 8 de dezembro, das 8h ás 12h. No ato da matrícula é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço com CEP. Estudantes e servidores do câmpus não precisam  apresentar a documentação exigida. O candidato menor de idade deverá comparecer com o seu responsável legal, que assinará também a ficha de matrícula.

Confira o cronograma da seleção:

CÂMPUS IFG

PERÍODO

ATIVIDADES

Luziânia.

04 a 06 de Dezembro

Período de Inscrições

07 de Dezembro

07 de Dezembro

Divulgação dos classificados e lista de espera

08 Dezembro

Matrículas dos classificados

09 de Dezembro

Início das aulas

Para mais informações, confira aqui a chamada pública da seleção.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.