Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cursos superiores abrem inscrições para disciplinas do Curso de Verão
curso de verão

Cursos superiores abrem inscrições para disciplinas do Curso de Verão

Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2017, 11h05 | Última atualização em Terça, 26 de Dezembro de 2017, 10h39

As inscrições podem ser feitas até 22 de dezembro

Os estudantes dos cursos superiores de Licenciatura em Química e Bacharelado em Sistemas de Informação podem se inscrever para as disciplinas ofertadas no Curso de Verão, que terão início em janeiro de 2018. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de dezembro no Departamento de Áreas Acadêmicas, das 7h às 13h.

Para o curso de Licenciatura em Química são ofertadas três disciplinas: Cálculo 1 (Seg, Qua e Sex, com início em 15 de janeiro), Introdução aos métodos instrumentais de análise (Sex e Sáb, a partir de 12 de janeiro) e Gestão e Organização no Espaço Educativo (Sex e Sáb, com início também no dia 12).

Já os estudantes do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação podem se inscrever para Cálculo 1, que terá início no dia 15 de janeiro e as aulas serão ministradas nas segundas, quartas e sextas.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.