Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Editora IFG seleciona trabalhos de pós-graduação para livros da Coleção Atheneus
Início do conteúdo da página
Editora IFG

Editora IFG seleciona trabalhos de pós-graduação para livros da Coleção Atheneus

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 09h58 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 17h36

Interessados em participar da seleção têm até 15 de junho para submeter seus trabalhos

imagem sem descrição.

Servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) e egressos dos cursos de pós-graduação ofertados pela Instituição que tenham concluído seus trabalhos de mestrado, doutorado e pós-doutorado entre 2015 e 2017 têm a chance de publicá-los. A Editora IFG vai selecionar quatro trabalhos para publicação em livros da Coleção Atheneus.

Serão selecionados dissertações, teses e relatórios de quatro grupos de áreas do conhecimento: Ciências Agrárias, Biológicas e da Saúde; Ciências Exatas, da Terra e Engenharias; Ciências Humanas e Sociais; e Letras, Linguística e Artes. Será selecionada uma obra de cada grupo.

Os interessados na seleção devem encaminhar seus trabalhos, via Protocolo (sem abertura de processo) à Editora IFG, localizada na Av. C-198, Quadra 500, Jardim América, Goiânia/GO – CEP 74.270-040. A formatação a ser observada para a apresentação dos trabalhos e os documentos a serem encaminhados constam do Edital nº 02/2018, que rege a seleção.

As obras que forem aprovadas para publicação integrarão a Coleção Atheneus, que tem como objetivo divulgar a produção acadêmica dos servidores do IFG em cursos de mestrado e doutorado e em estágios pós-doutorais e também de egressos dos cursos de pós-graduação ofertados pela Instituição.

De acordo com a coordenadora da Editora do IFG, Vanderleida Rosa de Freitas e Queiroz, a produção editorial dos trabalhos é um incentivo à formação em pós-graduação stricto sensu, a partir da valorização da pesquisa e de seus resultados.

Mais informações podem ser obtidas diretamente junto à Editora IFG, pelo e-mail editora@ifg.edu.br ou pelo telefone (62) 3237-1816.

 

Confira do Edital nº 02/2018.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página