Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus oferta curso de Desenvolvimento Web com Node.js
extensão

Câmpus oferta curso de Desenvolvimento Web com Node.js

Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 08h29 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 17h36

Inscrições podem ser feitas até 2 de março, na Gepex do câmpus

Estão abertas as inscrições para o curso presencial de Desenvolvimento Web com Node.js para a comunidade em geral e alunos e servidores do Câmpus Luziânia. Os interessados devem se inscrever na Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do câmpus (sala T-205 do bloco administrativo), das 8h às 12h, até o dia 2 de março.

Para efetuar a inscrição é preciso apresentar cópia e original da carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço com CEP. Os membros da comunidade interna (estudantes e servidores) estão dispensados de apresentar a documentação.

São ofertadas 30 vagas, sendo 24 para a comunidade em geral e 6 para integrantes do câmpus. Para participar do curso é necessário ter conhecimentos básicos em HTML, Java Script e Lógica de programação.

As aulas terão início no dia 3 de março e serão continuadas nos dias 10, 17 e 24 de março; 7, 14 e 28 de abril; 5 e 12 de maio e 9 de junho, sempre no horário das 8h às 12h. O curso terá duração de 40 horas.

De acordo com o professor coordenador do curso, Ernane Rosa Martins, o curso trata-se de uma ação de extensão “que busca oferecer a formação sobre conceitos que envolvam princípios técnicos na linguagem de programação Java Script, junto da plataforma Node.js, com o uso de frameworks para back-end e front-end”.

Acesse aqui a chamada pública da seleção.

Para mais informações: (61) 3622-9718.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.