Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para a seleção dos cursos técnicos integrados ao ensino médio seguem até 30 de setembro
Início do conteúdo da página
Ensino Médio Integrado

Inscrições para a seleção dos cursos técnicos integrados ao ensino médio seguem até 30 de setembro

Publicado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 10h26 | Última atualização em Quinta, 13 de Setembro de 2018, 08h11

São ofertadas 120 vagas para três cursos do Câmpus Luziânia

imagem sem descrição.

Ensino Médio e curso técnico realizados ao mesmo tempo é o que oferece os cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Goiás (IFG). A Instituição está com inscrições abertas para iniciar os estudos em 2019. Os interessados podem se inscrever até 30 de setembro pelo site http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-integrado.

Ao todo são ofertadas mais de 1300 vagas para os 14 câmpus do IFG. O Câmpus Luziânia disponibiliza 120 vagas para os cursos de Edificações (60), Informática para Internet (30) e Química (30). A novidade para 2019 é a abertura de uma nova turma do curso de Edificações. São 60 vagas, distribuídas em duas turmas.

 

Inscrição

No momento da inscrição, o candidato deve optar se concorrerá pelo sistema universal (ampla concorrência) ou pela reserva de vagas. O valor da taxa de inscrição é 10 reais. O IFG concede isenção da taxa de inscrição aos candidatos que cursaram todo o Ensino Fundamental em escolas públicas. Os interessados em solicitar a isenção devem fazer sua inscrição e apresentar a documentação exigida no edital (boleto bancário gerado na inscrição, sem o pagamento, e cópia do histórico escolar). O envio dos documentos pode ser feito até 14 de setembro, de duas formas: por meio de upload em um único aquivo (em PDF) pela página http://selecao.ifg.edu.br/recurso/?cod=1415@1234&etapa=2 OU entregar presencialmente no setor de Protocolo do câmpus, em envelope lacrado.

As provas serão realizadas no dia 21 de outubro e o resultado final estará disponível em  10 de dezembro.

 

Acesse aqui o edital.

Faça sua inscrição.

 

Veja mais informações sobre a seleção: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-integrado.

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página