Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final dos aprovados no Vestibular Enem 2017/1

Divulgado resultado final dos aprovados no Vestibular Enem 2017/1

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 09h28 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 09h46

Foi divulgado, na tarde desta quinta-feira, 16, o resultado final do Vestibular Enem 2017/1 do Instituto Federal de Goiás. A lista com o nome dos aprovados pode ser consultada no site do Centro de Seleção. Foram disponibilizadas na seleção 1.341 vagas em cursos superiores de bacharelado e licenciatura em 12 câmpus da Instituição, localizados na capital e no interior. A seleção foi feita com base na nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

De acordo com o Edital, os candidatos aprovados devem fazer suas matrículas hoje, sexta-feira (17), ou na segunda-feira, dia 20, das 8h às 13h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares do Câmpus Luziânia. O não comparecimento do candidato para a realização da matrícula nesse período implicará na sua eliminação do processo seletivo.

Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos (originais e cópias: formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível na página do Centro de Seleção; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; título de eleitor, com comprovante de votação na última eleição; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente; histórico escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente; duas fotos 3x4 iguais e recentes.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas na primeira chamada, será divulgada uma lista com os aprovados em segunda chamada no dia 22 de fevereiro. Essa lista obedecerá à ordem de classificação obtida pelo candidato no processo seletivo e aos critérios previstos no edital.

Confira a lista de aprovados no Vestibular Enem 2017/1.

Consulte o Edital.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria/Câmpus Luziânia.