Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Funcionamento Setor de Protocolo - abertura de processos

Funcionamento Setor de Protocolo - abertura de processos

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 15h01 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2022, 15h01

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa aos estudantes que o setor de Protocolo da unidade funcionará a partir da próxima segunda-feira, 18 de abril, de forma presencial para abertura de processos. Os discentes poderão procurar o setor das 7h às 19 horas, de segunda à sexta-feira.

• Para abertura de processos, a orientação da direção é que o aluno siga o seguinte fluxo:
    levar, preferencialmente, os documentos em formato .pdf, em arquivo único, contendo todos os documentos necessários para a abertura do processo. Confira o tutorial para agrupar a documentação em um único arquivo .pdf.
  • caso não seja possível apresentar os documentos digitalizados, apresentar os originais para digitalização diretamente no setor de Protocolo

Os estudantes que desejem abrir processos fora do horário de atendimento, poderão solicitá-los pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . A direção informa ainda que, os interessados em utilizar essa via, que verifiquem suas caixas de e-mails (caixa de entrada e spam), para conferir se receberam devolutiva do setor com orientações relacionadas aos documentos e ao processo.

A direção reforça ainda que tais medidas visam dar celeridade aos processos e atender às demandas acadêmica com mais qualidade.

Confira o Comunicado da Direção-Geral do Câmpus Goiânia.

Direção-Geral do Câmpus Goiânia do IFG