Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Inhumas > Inscrições prorrogadas para seleção de estagiário na área de Educação Física
Início do conteúdo da página

Inscrições prorrogadas para seleção de estagiário na área de Educação Física

Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 18h01 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 16h54

Foi publicada hoje, 26 de abril, a retificação do edital que torna público processo simplificado para a seleção de um estagiário (mais cadastro reserva) na área de Educação Física, que deverá atuar no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do IFG-Câmpus Inhumas. As inscrições foram prorrogadas até 3 de maio e devem ser realizadas, pessoalmente, das 8h às 20h, no Setor de Protocolo do Câmpus.  

O estágio será de 30 horas semanais com bolsa no valor de R$ 520,00, além do auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia estagiado. É exigido, conforme o edital publicado, que o estagiário esteja cursando Educação Física, do 3º ao 5º semestre, e que tenha disponibilidade de tempo nos períodos matutino e/ou vespertino, com horário a ser definido de acordo com a demanda do setor. 

A seleção dos inscritos será realizada pela gestão local com o apoio da Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS) e ocorrerá por meio de avaliação do histórico escolar do candidato, com a verificação da média aritmética simples das notas constantes do estudante. O cronograma retificado prevê a divulgação do resultado final do processo seletivo em 13 de maio.  Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o Edital completo e a Retificação.

Fim do conteúdo da página