Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Inhumas > Com a suspensão das aulas, inscrições para seleção de estagiários devem ser feitas por e-mail até o dia 23 de março
Início do conteúdo da página

Com a suspensão das aulas, inscrições para seleção de estagiários devem ser feitas por e-mail até o dia 23 de março

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2020, 15h24

As inscrições para o processo seletivo que trata de vagas de estágio curricular obrigatório sem remuneração no IFG-Câmpus Inhumas foram prorrogadas. Com a suspensão das aulas, as inscrições devem ser feitas, exclusivamente por e-mail, até o dia 23 de março, próxima segunda-feira. Os interessados devem enviar o formulário de inscrição para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As assinaturas de professores e coordenadores solicitadas nos formulários devem permanecer “em branco”, ficando a cargo da Coordenação de Interação Escola-Empresa obtê-las por canal eletrônico. 

Todas as informações sobre o processo seletivo, a ficha de inscrição, os formulários e a lista de documentos necessários estão no Edital 06/2020/Gepex e nas retificações publicadas no site do Câmpus, no espaço Extensão > Estágio > Editais em Andamento.

Dúvidas e outras solicitações referentes ao estágio devem ser enviadas para o e-mail da Coordenação de Interação Escola-Empresa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Acesse aqui a página dos Editais de Estágio.

Fim do conteúdo da página