Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Inhumas > Divulgado o resultado da Eleição de Membros do Conselho Departamental
Início do conteúdo da página

Divulgado o resultado da Eleição de Membros do Conselho Departamental

Publicado: Domingo, 29 de Maio de 2022, 14h38 | Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 11h57

A Comissão Eleitoral divulgou, dia 27 de maio, o resultado da votação para a Eleição de Membros para o Conselho Departamental do IFG-Câmpus Inhumas. A votação foi realizada no dia 24 de maio, com o uso da plataforma LimeSurvey. Foram divulgados os nomes dos docentes e dos discentes eleitos. Não houve técnicos-administrativos inscritos neste processo eleitoral. 

O Conselho Departamental é a instância de representação das Coordenações de Cursos e dos estudantes no âmbito do Departamento de Áreas Acadêmicas.  É composto pelo Chefe do Departamento, como seu presidente, Coordenador Acadêmico, Coordenador de Apoio Administrativo, Coordenador de Apoio Pedagógico ao Discente, Coordenadores de cursos,  Representante dos docentes e respectivos suplentes, sendo um para cada curso e eleitos por seus pares, Representantes discentes e respectivos suplentes, sendo um para cada curso e eleitos por seus pares, Representante dos servidores técnico-administrativos e respectivo suplente, lotados no Departamento e eleitos por seus pares.

Acesse aqui o resultado e as demais informações sobre a Eleição de Membros do Conselho Departamental. 

 

Fim do conteúdo da página